Parem o tempo que eu quero descer!!!






Eu pisquei e me dei conta de que estou na fase dos trintice (expressão aureliana para as “passada” dos 30) e eu ainda não fiz as minhas aulas de canto... Passou e eu percebi que não sei dançar tango e nunca ouvi um disco de Gardel (e nem quero!). Não fiz trabalho voluntário para ser uma pessoa com vaga garantida no céu. Nunca fui beijar em uma noitada. Não saltei de pára-quedas (AINDA... mas JURO q ainda vou saltar!). Ainda não li tantos livros como gostaria de ter lido. Não tive coragem de beijar meu melhor amigo na faculdade (na verdade, ele nem sabia q eu era a fim dele...). O tempo correu e eu não fui miss nada (cafonérrimo né?). Ainda não tive coragem de rasgar fotos e cartas que não precisam mais estar comigo. Nunca participei de um sarau nem de uma suruba. O tempo passando e eu ainda não conheço Bonito (e nem um monte de estados brasileiros). Nunca assisti cinema mudo. Não sei código morse (ah, vai saber quando vou precisar né?). Não sei tocar instrumento nenhum (triângulo e caixa de fósforo não contam né?). Ainda sinto medo de ver uma pessoa que me magoou muito e ainda sinto vontade que sejamos amigas. O tempo correndo e eu ainda não tenho o filho que ia se chamar Guilherme (Se fosse menina? Naum ia ser!). Nunca ganhei rifa de urso, ovo de páscoa ou bicicleta. Não conheço nenhum dos meus ídolos pessoalmente. Nunca tive paciência para ler Marx, Angels e Platão (e acho q nunca vou ter). Nunca tomei um refrigerante de dois litros sozinha (na verdade, nem de 1 litro). Não comprei um vestido vermelho curtíssimo... Se comprasse, acho q nunca o usaria. Não procurei notícias de um amigo que nunca mais vi. Não esqueci totalmente um amor que tive. Não sei andar em um salto 15. Nunca assisti Os pássaros de Hitchcock nem Poltergeist. Nunca fui a um baile funk nem a um forró (minhas amigas cariocas se habilitam?). Nunca transei com quem eu não amasse. Não beijei um descendente de japoneses. Não mandei uma carta bomba para a Sandy. Não disse para uma idiota que eu conheci que ela é fútil, velha e feia. Nunca assisti a um jogo no Maracanã. Nunca andei de skate (apesar de já ter tentado). Nunca peguei sarampo nem rubéola. Nunca pulei de bung jump. Nunca transei dentro do carro e nunca tinha escrito coisa mais estúpida que isso antes...



Bjos

Alê

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Amore... meu Deus... sabia q amei demais da conta esse seu post... me peguei pensando em algo parecido com isso esses dias, acredita?
JURO AMORE! Mas pensei nas coisas q nao fiz e quero começar a fazer... DECIDI q assim que me estabilizar quero aprender a dançar (nunca soube e sempre gostei), tocar violão e lendo oq escreveu, tbem quero pular de para quedas, vamos descobrir oq temos q fazer pra isso amore?
beijos, amo vc!

Anônimo disse...

O q deu em vc? Juro q não entendi o q vc quis dizer com isso!!! Deve ser o seu trabalho, a ralação, rsrsrs!
Quero minha amiga Alê de voltaaaaaaa!!!!!!!
Bjão,
Adri